Resenha: Príncipe Partido - Erin Watt

novembro 24, 2017 / Redação SOODA /

Até quando mentiras podem destruir uma família?





Oi gente! Aqui estou de novo, só que dessa vez falando de “Príncipe Partido”, o segundo volume da série Royals publicada pela editora Planeta. O primeiro volume “Princesa de papel” também já tem resenha minha aqui no Sooda, e quem já leu, sabe que foi uma leitura um tanto quanto interessante.



Agora um aviso importante, se você ainda não leu o primeiro livro, essa resenha pode ter spoilers sobre ele, então fique ligado.

Confira a resenha completa de Princesa de Papel clicando aqui

O livro começa exatamente onde o seu antecessor finaliza, com a Ella desaparecida depois de mais uma decepção com Reed, só que a surpresa que a autora nos apresenta dessa vez, são os primeiros capítulos todos narrados pelo protagonista.



Quem me conhece, sabe o meu fraco pela narrativa masculina, eu gosto de tudo mais direto, sem frescura. E com o Reed não é diferente, não que eu já tenha perdoado ele pelas atitudes babacas do livro passado (isso não vai acontecer), mas ele consegue desvendar aos poucos muitos dos mistérios da trama, de forma simples e sem enrolação.

E mais uma vez eu posso dizer, quando um adolescente quer ser cruel, ele consegue! E os jovens Royals tem uma criatividade, vamos combinar. Principalmente a boa e velha síndrome de Super-herói que todo jovem tem, sempre achar que eles podem resolver tudo, sem qualquer ajuda de uma pessoa responsável ou que realmente tenha verdadeira importância e autoridade sobre o assunto.



Agora um ponto super positivo, é o relacionamento dos Royals nesse livro, eles mostram como a presença da Ella foi importante para esse amadurecimento. Ela foi o elo que finalmente uniu uma família totalmente destruídas por mentiras, inseguranças e falta de confiança.

"Nós todos gostamos, porque essa garota entrou na nossa casa como um furacão e fez tudo ganhar vida novamente. Ela trouxe força e vida. Ela nos fez rir de novo, Ela nos deu um propósito: primeiro, nos unirmos contra ela; depois ficar ao lado dela, protegê-la, amá-la."

Deferente do primeiro volume, a narrativa de Príncipe Partido evolui de uma certa forma para uma pegada dramática bem maior que o primeiro, te levando para um plot-twist no final, de te deixar de boca aberta. A pesar de um mistério um tanto quanto previsível, ela te deixa curiosa para o próximo livro, e saber até onde esses personagens podem chegar com suas mentiras e tramoias.



O nível de segredos e conflitos levam esse livro para um intensidade muito maior que o primeiro, ganhando postos comigo que Princesa de Papel não ganhou. Te trazendo personagens secundários tão complexos ou mais que os principais.

Resenhado por: Carol Lima (Pausa Para um Capítulo)


Ficaram interessados? Adquira o livro clicando na capa acima, e ajude esse lindo blog a crescer!
Príncipe Partido (Broken Prince)
Volume #2, Série The Royals
Autora: Erin Watt
Editora Planeta (Selo Essência)
Ano:2017
Skoob: 4.2 Estrelas / Goodreads: 4.1 Estrelas
Compre aqui: Amazon, Saraiva, Submarino
3,5 Estrelas
Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa.
Autora: Erin Watt é o pseudônimo usado pelas escritoras best-seller Elle Kennedy e Jen Frederick na Série The Royals. Elle, canadense, é a autora de Amores Improváveis, e Jen, americana, escreveu as séries Woodlands e Gridiron.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Todas As Postagens

Resenha

Soodacast

Instagram