Vem Aí: The Beauty of Darkness - Mary E. Pearson (Darkside Books)

março 10, 2017 / Redação SOODA /

Capitulo final das Crônicas de Amor e Ódio pretende encerrar com chave de Ouro, em uma grande Guerra que pode mudar para sempre O Mundo dos Remanescentes




No mês de abril de 2016 chegava no Brasil o primeiro livro, da Crônicas de Amor e Ódio, lançado pela Darkside Books, o livro arrebatou o coração de milhares de pessoas (inclusive o nosso), ficando na lista dos livros mais vendidos da Amazon. Em outubro, do mesmo ano. Chegava a continuação da saga de Lia, através do Mundo dos Remanescentes, apaixonando mais uma vez milhares de leitores (chorei no final desse livro), se tornando de novo, um dos livros mais vendidos da Amazon, inclusive entrando na lista dos mais vendidos da Publish News. E agora, menos de um ano depois, no próximo dia 31/03, a editora confirma o lançamento do último livro da série, The Beauty of Darkness.

THE KISS OF DECEPTION

Para quem não conhece, a história do primeiro livro, aborda a vida de Lia, uma jovem princesa de 17 anos, que foi prometida ao príncipe de outro reino, como meio de selar vários acordos. Indispostas a viver essa vida, ela foge para uma comunidade no interior de seu reino. Então, vai atras dela, o príncipe, a qual ela iria se casar, e um assassino de um terceiro reino, disposto a não permitir que esse casamento ocorra. A questão é que, nós leitores não sabemos quem é o príncipe e nem o assassino.

Tudo isso é ambientado no mundo dos Remanescentes, um pedaço de um antigo mundo que sobrou, depois de vários acontecimentos sobrenaturais. O Reino de Morrighan é dos escolhidos, inclusive a primeira filha dos reis, nascem com um Dom. Dalbreck também é um Reino de eruditos, porém mais voltados a guerra. E Venda, é um reino de relegados, eles eram considerados Barbaros, e viviam na pior parte do mundo, então lutavam muito para sobreviver.

Esse primeiro livro é recheado de contos sobre as tradições, cultura, sem contar, as questões relativas a intrigas, disputas, e claro: Mortes. (Resenha Aqui)



THE HEART OF BETRAYAL

A história sequência de The Kiss of Deception começa exatamente onde parou o o livro anterior. Nesse momento vamos conhecer mais sobre o Reino de Venda, sua cultura. Vamos percebendo o desenvolvimento da personagem, e como ela vai criando forças, se empoderando. E também, começamos a perceber que toda a história possui dois lados. O Plot Twist final desse livro é dolorido. (Resenha Aqui)

O CAPITULO FINAL

Já The Beauty of Darkness encerra a triologia, e começa no momento onde Lia está voltando ao Reino de Morrighan, e precisa chegar lá antes que um grande mal ocorra ao seu reino, destruindo-o completamente. Ao mesmo tempo em que faz a jornada para casa, ela precisa lidar com seus sentimentos em relação a Rafe, suas desconfianças sobre Kaden. E ao chegar, ela tem que tomar o protagonismo para si, como guerreira de uma guerra que está por vir.

O livro já está em pré-venda, (Adquira Aqui) e chegou o momento em que tanto esperávamos. Qual o resultado de tudo que aconteceu nessa história? das traições, mortes, profecias? Lia conseguirá derrotar todas as forças estabelecidas no mundo dos Remanescente, ou sucumbirá a todos esses problemas?

Já guardando o meu lenço de papel, porque com certeza, depois desse final, acho que vou precisar bastante.



Clique na Imagem e adquira o seu exemplar na pré-venda.

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram