News: Um Tom Mais Escuro da Magia vai virar filme

fevereiro 24, 2017 / Francisco Soares Chagas Neto /

Depois de uma boa briga pelos direitos do livro, os Studios Sony conseguiu obte-los, e colocou entre os produtores, Neal Moritz (Prison Break), o ator Gerard Butler (Código de Conduta), além da própria autora V. E. Schwab




Fãs de uma das melhores sagas de fantasia lançadas em 2015, de acordo com Goodreads Awards, podem comemorar, foi confirmado o filme que será adaptado da trilogia de Um Tom Mais Escuro da Magia.

Um dia depois do lançamento do terceiro e último volume nos Estados Unidos, os Studios Sony anunciou oficialmente a adaptação cinematográfica que já tem como produtores, a própria autora, o experiente Neal Moritz que já produziu séries como Prison Break, e filmes como Eu Sou A Lenda e Velozes e Furiosos, e o ator Gerard Butler, famoso por obras de vários gêneros e com mais de onze filmes produzidos em seu currículo.

A história de Um Tom Mais Escuro da Magia versa sobre uma Londres que existe em quatro mundos paralelos. A Londres cinza que esqueceu a magia (equivalente ao nosso mundo); a Londres vermelha que vive relativamente bem com a magia; A Londres branca que tenta por força dominar a magia; e a Londres Preta que foi dominada pela magia. Nesse contexto, aparece o protagonista Kell que é um dos poucos que pode circular pelas várias Londres, levando informações de uma a outra. Até que um artefato que chega em suas mãos é roubado por Lila, e assim, todos começam a correr perigo, nesse relativo equilíbrio.





V. E. Scwhab é uma das autoras de fantasia mais conceituadas da atualidade, tendo como um de seus maiores apreciadores, o icônico Neil Gaiman.

No Brasil, Além de Um Tom Mais Escuro da Magia, que terá o segundo livro lançado no segundo semestre desse ano, a autora ainda tem lançada a série Guardiã de Histórias, o livro A Bruxa de Near, e já foi confirmado para 2017 o primeiro livro da duologia This Savage Song

*Com Informações Hollywood Reporter

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram