Leitura Coletiva: Confess - Colleen Hoover (Introdução)

fevereiro 27, 2017 / Redação SOODA /

O drama vai nascer ao toque do pincel na tela em branco, venha conosco nesse novo projeto literário.




Olá para quem achou que a redação do Sooda Blog não iria postar nada nesse final de semana prolongado, se enganou, o trabalho aqui não para e hoje vim aqui convidar vocês para um projeto bem legal que inicia-se no próximo mês.

Já ouviram falar da autora norte americana Colleen Hoover? Que virou sensação entre os leitores com seus romances que arrancam lagrimas até de quem possui o coração mais pedra. Pois bem, em uma conversa beem informal com Anne, Renata e Carol dos respectivos blogs Garota paid’égua, jujuba com pimenta e Pausa Para um Capitulo, elas me convidaram para a leitura coletiva do livro “CONFESS” agora em março. Parei e pensei: por que não? Vou poder equilibrar o drama do livro com a euforia das meninas.

O motivo da leitura coletiva?
A leitura servirá como um esquenta para a série homônima que será lançada nos EUA no mês de abril, apenas no aplicativo GO90 (disponível apenas dos EUA). Esperamos que a série faça um baita sucesso para assim ser liberada para o mundo (sim, estou curioso com esta série).

Katie Leclerc e Ryan Cooper | Divulgação: IMDb

E o cronograma?
O Jujuba com pimenta fez um cronograma pensando em nós que lemos 1687628712 livros ao mesmo tempo. Então não tem desculpa, a leitura cabe em todos os horários, segue os detalhes:

05 a 11 de março: Prologo + primeiros 6 capítulos.
12 a 18 de março: + 6 capítulos.
19 a 25 de março: + 6 Capítulos.
26 a 31 de março: Últimos 6 capítulos

E a cada Sexta-Feira do período da leitura, será aberto um tópico na página do evento para debatermos os capítulos correspondentes àquela semana. Tudo organizado e sem spoilers se não vou jogar meu cavalete em vocês, estejam avisados.

Mas Everton você já leu algo da autora?
Ainda não li nada, ganhei de presente o “O Lado Feio Do Amor” que está na estante desde então. Colleen aparece com frequência nos eventos no clube do livro da minha cidade, então a leitura coletiva é uma boa oportunidade de conhecer a escrita da autora.

Agora que tudo está esclarecido, basta você adquirir seu exemplar físico ou e-book e agendar essa leitura que promete muito amor e drama. Os blogs estarão interagindo nas redes sociais através da hastag #ConfessColetivo.

Sinopse:
Auburn Reed, uma mulher que tem toda sua vida desenhada. Seus objetivos estão traçados e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de artes em Dallas procurando por um trabalho, ela descobre uma profunda atração pelo enigmático artista que trabalha no local, Owen Gentry. Pela primeira vez, Auburn se arrisca e deixa seu coração falar mais alto, somente para descobrir os segredos de Owen. A magnitude do passado do artista ameaça tudo que é importante Auburn, e a única maneira de tomar sua vida de volta é tirar Owen dela. A última coisa que Owen quer é perder Auburn, mas ele não consegue convencê-la que a verdade às vezes é uma arte subjetiva. Tudo o que ele pode fazer para salvar seu relacionamento é confessar. Mas nesse caso, a confissão pode ser muito mais destrutiva do que o pecado atual…

Saiba mais no Jujuba Com Pimenta e no Pausa Para Um Capitulo.


Confirme sua presença na pagina do evento no facebook. #surpresas

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram