Indicações para passar o carnaval lendo muito

fevereiro 24, 2017 / Everton Assis /

Abram alas que o Bloco "Loucos Por Livros" acabou de entrar na avenida.




Eai leitores como vai ser esse feriado prolongado de carnaval para vocês? Pra quem vai passar pulando muito atrás do trio, que aproveite muito mais com segurança. E para quem pretende ficar em casa, temos duas indicações de maratona para você acompanhar nesse feriadinho, vem com a gente.

Maratona Literária 48H: Esquenta de Carnaval
Os canais literários: Pronome Interrogativo, Nuvem Literária, Thais Wandrofski e Dear Maidy estão juntos para realizar a maratona literária 48H que começou as 00:00H do dia 23/02 e termina as 23:59H do dia 24/02, dois dias para você dá um gás naquelas leituras atrasadas.

Para deixar a maratona mais divertida, foram lançados 3 desafios pelas booktubers: Ler um livro de até 100 páginas, um livro que possuía uma capa que lembre o carnaval e começar/terminar ou continua uma série. Para participar, basta se inscrever neste formulário aqui

Maratona Skindô Skindô – Ano 3
Se você vai ficar em casa todos esses 6 dias, a maratona Skindô Skindô (moro de rir com esse nome) é uma boa pedida. Promovida pela booktuber Tatiana Feltrin, a maratona começa no dia 24/02 e termina no dia 01/03 é tem uma única regra: que você se divirta lendo, saiba mais no vídeo clicando aqui.



TBR (To Be A Read)
Este ano não tentei não exagerar na quantidade e nem no tamanho dos livros, montei a tbr com base nos livros prioridade que precisavam ser finalizados, segue abaixo:

Casos de Família
Encontramos os arquivos Richthofen e arquivos Nardoni, dois caso que chocaram a sociedade brasileira e estão de volta com o olhar apurado de Ilana Casoy.

Aqui estão os sonhadores
A família Jonga, uma família camaronesa esta nos Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Tudo ocorre bem até o destino começar a ir contra eles. Você vai acompanhar a luta dessa família para garantir seu sonho americano.

Anna e o Beijo Francês
Anna Oliphant acreditava que tudo estava certo aquele ultimo ano em Atlanta, porém seu pai tem outros planos é Anna acaba em um internato em Paris. Amores e desencontros estão reservados neste livro.

Carry On
Vai retratar o ano difícil que Simon Snow teve na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo.

Bem leitores, vocês iram participar de alguma maratona? Comentem aqui em abaixo a tbr de vocês, até a próxima!

Recomendado Para Você

0 comentários

Comente com o Facebook

Instagram